Loading Carregando...

Notícia

Moda Italiana

O passo crucial para colocar a moda italiana no mapa mundial foi dado em 1951 quando foi realizada por Giovanni Battista Giorgini a primeira exposição de designers de moda em Florença. Ali iniciava-se uma longa tradição de nomes na moda.
Subsequentemente a Itália viu geração após geração de talentos como Valentino, Brioni, etc...
Hoje, Milão é considerada uma das 4 principais capitais da moda mundial, tendo ultrapassado ao longo de décadas a importância de Florença e unido-se a Paris, Londres e Nova Iorque como as cidades essenciais da moda.
A indústria se espalhou pelo país de tal forma que hoje é o terceiro maior setor industrial do país, espalhando-se por uma infinidade de cidade como: Veneza, Bolonha, Varese, Como, Turin e Nápoles. Assim dando a oportunidade para seus designers controlarem completamente a produção desde as matérias-primas até o produto finalizado, sua comercialização e marketing, garantindo assim o padrão de qualidade italiano.
É toda esta dedicação daquele país e de outros aos produtos de moda que buscamos trazer ao consumidor brasileiro desde a abertura comercial do nosso país nos anos 90, com muito orgulho e satisfação em atender os desejos de pessoas de bom gosto.